EQUIPAMENTOS DE ENERGIA SOLAR LDA


A SÉRIE K SOLAHART

A imitação, pelos nossos concorrentes,  da  Série "J" não consegui suplantar  a eficácia deste modelo, verdadeiro padrão dos sistemas solares de aquecimento de água.

Só a Solahart , têm a base tecnológica para melhorar o padrão dos sistemas de aproveitamento de energia solar para o aquecimento de água : foi o que fizemos com a série K

  A Série "K" em tudo é similar á série "J" excepto nos painéis. Continuamos a usar  os painéis "Multi-Flow" ( marca registada da Solahart) mas agora do tipo selectivo ( crómio negro)

A deposição de crómio negro  ( superfície selectiva) na chapa absorvedora dos painéis aumenta a quantidade de energia solar absorvida , pela redução das perdas que resultantes da reflecção da luz solar.

A utilização dos painéis selectivo na Série "K" da Solahart melhorou o desempenho do " circuito fechado"   tornando-o um dos sistemas mais eficazes de de aproveitamento de energia solar para o aquecimento de água.

  Quadro  
  Painel tradicional alumínio/cobre  
 
   
  O colector multi-fluxo da Solahart
 

E como funciona o circuito fechado?

Nos sistemas tradicionais de aquecimento de água com energia solar, a água a aquecer descia aos painéis solares, aquecia e voltava ao tanque de armazenagem. No sistema "circuito fechado" da Solahart existe um fluido "Hartgard" (marca registada da Solahart) que absorve o calor do sol nos painéis solares e transfere esse calor, para a água, através de uma camisa que envolve totalmente o tanque . Uma ideia simples ma que resolveu dois problemas até aí existentes com os sistemas solares: a água da rede ao passar nos colectores depositava calcário e assim era necessário periodicamente limpar os painéis e, em noites frias a água congelava nos painéis causando danos que muitas das vezes não eram cobertos pela garantia do fabricante.
 
 
E o meu investimento? As poupanças são suficientes para o reaver?. . .

Sim! A poupança de energia que fará com o seu Solahart irá amortizando o seu investimento. O tempo de amortização depende de vários factores tais como: o preço da energia que o Solahart irá substituir, o seu consumo de água quente etc. Aconselhamos uma analise com o seu revendedor Solahart.

Instalação rápida

O seu Solahart estará a produzir água quente, no máximo, 48 horas após o inicio da instalação mas, normalmente o tempo de instalação é cerca de 10 horas.
No entanto, o tempo que fica sem água quente na sua casa é só uma questão de minutos!.

Faça download do catalogo da serie J Faça download do catalogo da serie K